Neo. Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Clique aqui para ver o tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 valeu pelo tutorial cara.... obrigado ....é bem legalzinho(para inicantes) ... t+++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 legal...tuto......vai pro tópico suspenso!!! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo. Postado Janeiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 valeu pelo tutorial cara.... obrigado ....é bem legalzinho(para inicantes) ... t+++ Pra quem está iniciando é bom pra conhecer as ferramentas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo. Postado Janeiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 legal...tuto......vai pro tópico suspenso!!! =] ObrigadoSe você puder me fazer um grande favor, pedir para o Administrador do Fórum aumentar o limite de imagem no tópico, por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 achu q isso fika meio dificil acar;....porque é o seguinte.....fika muito lerdo pra vizualizar o post...desse jeito q você fez ocm links fika melhor...sei q é um saco fikar mandando em ftp as imagens ..mas faezr o que.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Parabéns pelos tutorias, bela iniciativa Neo, vamos esperar que desperte as veias criativas e solidárias do pessoal, inclusive eu mesmo hehehehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo. Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Parabéns pelos tutorias, bela iniciativa Neo, vamos esperar que desperte as veias criativas e solidárias do pessoal, inclusive eu mesmo hehehehe. Valeu, é pode ter certeza que sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 e ae neo.daora o tutto pro pessoal mano...vou testa-lo aqui no meu fire...falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 urielgt Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Sei que já passou um tempo, mais fui dar uma olhada no tutorial e não acessou o site...se puderem dar um outro endereço....Valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 não abriu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 É Uma boa iniciativa como eu disse no post Sugestão Na Sessão Script Brasil nós precisamos de pessoas assim com vontade e q tenha costume de postar tuto ou até mesmo fazer alguns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Estranho aqui esta dando pagina não encontrada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Estranho Aqui Não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @LeMãO Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Ai cara eu acabei de tentar e o link não tah funcionando cara você pode me passar outro link ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 bom galera se observarem foi postado na 2ª quinzena de janeiro, portanto o site dele deve ter saido do ar, vou fechar o tópico, qualquer coisa me envie uma pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Neo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados