Vinícius Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 EU FIZ UM MENU EM CSS ... E QUERIA SABER COMO EU FAÇO PARA QUANDO BOTAR O CURSOR NO MOUSE MUDAR O FUNDO DO QUADRO ... SÓ CONSEGUI MUDAR O FUNDO DA FONTE .O MENU QUE EU FIZ TA NESSA PAGINA QUE ESTOU CONSTRUINDO AINDA ... CLICA AQUI .HTTP://WWW.ONEBYONEPAGE.HPG.COM.BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 tb to com a mesma duvida cara... mas tente colocar no efeito css na tag td pra fazer o efeito na celula da tabela.... pelo mesmo eu acho q da certo assim mas não sei .... postem ai galera .....ajuda ai value Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Galera, acho que com este CSS dá certo: <style> #camada ul { margin-left: 0; padding-left: 0; list-style-type: none; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; } #camada a { display: block; padding: 1px; width: 80px; background-color:; border-bottom: 0px solid #FFFFFF; border-top-width: 0px; border-top-style: solid; } #camada a:link, #camada a:visited { color: #FFFFFF; text-decoration: none; } #camada a:hover { background-color: GREEN; } </style> É só criar uma camada (neste exemplo coloquei no id dela o nome "camada"), e dentro dela criar uma lista não ordenada (ul) e para cada ítem da lista seus respectivos links. Para funcionar direito não esqueça de nomear a camadaEspero que sirva.Falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
EU FIZ UM MENU EM CSS ... E QUERIA SABER COMO EU FAÇO PARA QUANDO BOTAR O CURSOR NO MOUSE MUDAR O FUNDO DO QUADRO ... SÓ CONSEGUI MUDAR O FUNDO DA FONTE .
O MENU QUE EU FIZ TA NESSA PAGINA QUE ESTOU CONSTRUINDO AINDA ... CLICA AQUI .
HTTP://WWW.ONEBYONEPAGE.HPG.COM.BR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.