Guest Ian Maggot Postado Junho 20, 2008 Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 tipo eu coloco assim: On(press){GetURL("C:\Documents and Settings\IAN\Meus documentos\IAN\site flash\tudo\index.php")}e ainda da erroo que tenho q fazer?valeeeeeeu :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Junho 20, 2008 Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 (editado) Tenta assim:on(press){getURL("C:\Documents and Settings\IAN\Meus documentos\IAN\site flash\tudo\index.php")};) Editado Junho 20, 2008 por Thelon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 20, 2008 Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 ai esta o site q fiz mas nenhum dos links funcionamwww.easycompbangu.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ian Postado Junho 26, 2008 Denunciar Share Postado Junho 26, 2008 Agora é outra duvida, tipo o site ta feito, mas quero colocar os links e quero abrir as paginas, "quem somos", "cursos", "fotos", "promoção", e "contato", q estao no mesmo diretorio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ian Maggot
tipo eu coloco assim:
On(press){
GetURL("C:\Documents and Settings\IAN\Meus documentos\IAN\site flash\tudo\index.php")
}
e ainda da erro
o que tenho q fazer?
valeeeeeeu :angry:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.