MuriloO Postado Junho 20, 2008 Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 Criei uma animação em flash para ser usada como avatar.e estou tendo dificuldade em hospedar a animação, e qual formato devo salvar (gif) ou (swf)?se eu salvo em gif, a qualidade fica ruim;se salvo em swf,não tem aonde hospedar :(Estou fazendo esse tipo de animação(avatar) em programa errado?Quem poder me ajudar, e me explicar como é feito esse tipo de animação, e em qual programa é efeitoficaria muito agradecido :)!!!Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Godoy Postado Junho 20, 2008 Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 (editado) Se seu avatar precisa ser animado, teria que ser feito no flash mesmo. Se for estático o melhor seria criar no photoshop e salvar como jpg. Porém se você fez no flash deve hospedar o arquivo SWF, senão a animação não vai funcionar. Tente hospedar no Photobucket.com , parece que lá é aceito arquivos com extensão SWF, é inglês mas gratuito. Editado Junho 20, 2008 por Eduardo Godoy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Junho 20, 2008 Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 http://www.imageshack.usEu uso essePara fazer o upload de um swf você precisa baixar a barra deles e se cadastrar:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest EDUARDO SILVA Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 Se seu avatar precisa ser animado, teria que ser feito no flash mesmo. Se for estático o melhor seria criar no photoshop e salvar como jpg. Porém se você fez no flash deve hospedar o arquivo SWF, senão a animação não vai funcionar. Tente hospedar no Photobucket.com , parece que lá é aceito arquivos com extensão SWF, é inglês mas gratuito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MuriloO
Criei uma animação em flash para ser usada como avatar.
e estou tendo dificuldade em hospedar a animação, e qual formato devo salvar (gif) ou (swf)?
se eu salvo em gif, a qualidade fica ruim;se salvo em swf,não tem aonde hospedar :(
Estou fazendo esse tipo de animação(avatar) em programa errado?
Quem poder me ajudar, e me explicar como é feito esse tipo de animação, e em qual programa é efeito
ficaria muito agradecido :)
!!!Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.