Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda! Gif animado.

MuriloO

Pergunta

Criei uma animação em flash para ser usada como avatar.

e estou tendo dificuldade em hospedar a animação, e qual formato devo salvar (gif) ou (swf)?

se eu salvo em gif, a qualidade fica ruim;se salvo em swf,não tem aonde hospedar :(

Estou fazendo esse tipo de animação(avatar) em programa errado?

Quem poder me ajudar, e me explicar como é feito esse tipo de animação, e em qual programa é efeito

ficaria muito agradecido :)

!!!Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se seu avatar precisa ser animado, teria que ser feito no flash mesmo. Se for estático o melhor seria criar no photoshop e salvar como jpg. Porém se você fez no flash deve hospedar o arquivo SWF, senão a animação não vai funcionar. Tente hospedar no Photobucket.com , parece que lá é aceito arquivos com extensão SWF, é inglês mas gratuito.

Editado por Eduardo Godoy
Link para o comentário

• 0
Guest EDUARDO SILVA
Se seu avatar precisa ser animado, teria que ser feito no flash mesmo. Se for estático o melhor seria criar no photoshop e salvar como jpg. Porém se você fez no flash deve hospedar o arquivo SWF, senão a animação não vai funcionar. Tente hospedar no Photobucket.com , parece que lá é aceito arquivos com extensão SWF, é inglês mas gratuito.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...