Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bugs de segurança


Guest EderFoose

Pergunta

Guest EderFoose

Fala galer, alquem poderia me explicar melhor aonde estão os bugs dospotais que encontramos na net por ai

Portal chapada, abadabadoo, Ta Na Foto, ente outros....

Aonde estão os bugs de segurança?

como descobrir os Bugs?

ESerra você que tem uma experiencia com esses bugs...manda vê ai, e explica pro pessoal e pra mim como saber se tem falalhas de segurança ou não....vlw

Explica detalhado ai como a gente faz pra descobrir, coloqueo Portal Chapada como exemplo!

VLw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest EderFoose
Por que motivos você deseja conhecer os bugs dos portais?

Algo ilícito?

akaoakoakaokaoakoaka, essa foi engraçada, vo perder meu tempo tentando destruir sistema dos outros!!!!!!!

Tenho 22 anos nas costas tenho que ganhar meu dinheiro, não tenho tempo pra ficar brincando de hacker!!!

gostaria de saber, para que possamos corrigir..e alertar aos outros usoarios dos perigos..e que os mesmo também possam corrigi-los...

acho que eu nem estaria precisando responder a essa questão, acho que por bom senso já deveria existir um tópico com este assunto, é interesse de todos!..e algo produtivo, é algo que seria util p/ muitos usoarios!!

Vlw =D MLeandroJR, aproveite a proxima e de sua contribuição com o assunto, não pare pra pensar que alguém pode tirar alguma vantagem em sacanear um portal de Balada, Rsssss se fosse um Itau, Bradesco, PagSeguro..mas portal de balada,,,tem que ser ridículo pra querer sacanear! aokaoakoakaokaokaoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...