Kuat Postado Junho 20, 2008 Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 (editado) Olá a todos, sou novato no fórum e este é o meu primeiro post...Fui recomendado por um amigo a vir neste fórum, e vejo que foi uma boa recomendação.Então, o problema é o seguinte, tenho um banco de dados com X tabelas, e preciso que na minha página aparecam X checkboxes com o nome das tabelas...Logo teria que ter um código em php dentro do formulário contanto quantos checkboxes vão aparecer, e o qual tabela eles selecionam.O código está pronto, mas recebo sempre o formulário em branco.segue abaixo o script:<?php $conexao = mysql_connect("localhost","root","") or die ("fala na conexao"); echo "conexao realizada com sucesso<br>"; mysql_select_db("web") or die ("fala na seleção do bando de dados<br>"); echo "banco de dados selecionado com sucesso<br>"; $resultado = mysql_query ("show tables"); $n_tabelas = mysql_num_rows($resultado); while ($tabela = mysql_fetch_row($resultado)); { ?> <form action="index2.php" method="post"> <br>Qual tabela gostaria de visualizar?<br> <?php for ($n=0;$n<$n_tabelas;$n++) { echo "<input name='$tabela[$n]' type='checkbox' value='$tabela[$n]' />$tabela[$n]<br>"; echo "<input type='hidden' name'n' value='<?php [$n] ?>'/>"; echo "<input type='hidden' name'tabela' value='<?php $tabela[$n] ?>'/>"; } } ?> <input type="hidden" name"n_tabelas" value="<?php $n_tabelas ?>"/> <input type="submit" value="visualizar"> </form>alguém poderia me ajudar?Agradeço a todos antecipadamente. Editado Junho 20, 2008 por Kuat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...