Guest Kcirtap Postado Junho 20, 2008 Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 Olá pessoalEstou usando a função PlaySound();Ela pertence a biblioteca "mmsystem.h"mas mesmo depois de declarada não funcionaA minha intenção é conseguir tocar algum som wave no meu form.No compilador visual c++ 2005Qualquer dica de como declarar ou usar a função corretamnete me ajudariaDesde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Utikawa da Fonseca Postado Junho 21, 2008 Denunciar Share Postado Junho 21, 2008 Referência da função PlaySound no MSDN: http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ms712879.aspxLembre-se que a string com o nome do arquivo deve possuir barras duplas. Veja o exemplo:"c:\\windows\\media\\sound.wav"Se as barras não forem duplas seria interpretado como um caracter especial assim como é o \n ou \t. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kcirtap
Olá pessoal
Estou usando a função PlaySound();Ela pertence a biblioteca "mmsystem.h"
mas mesmo depois de declarada não funciona
A minha intenção é conseguir tocar algum som wave no meu form.No compilador visual c++ 2005
Qualquer dica de como declarar ou usar a função corretamnete me ajudaria
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.