Lú_Max Postado Junho 22, 2008 Denunciar Share Postado Junho 22, 2008 o meu menú rapido sumiu :huh: alguém sabe como voltar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GtOkAi Postado Junho 22, 2008 Denunciar Share Postado Junho 22, 2008 na barra do explorer > Clique botão direito > Barra de ferramentas > Inicialização rápida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lú_Max Postado Junho 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2008 :unsure: não é esse menu que eu falo.É aquele que quando estamos no desktop , apertamos o botão direito e aparece um menú.só que no meu PC não ta aparecendo mais, sumiu, então eu quero saber como colocar ele de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Junho 28, 2008 Denunciar Share Postado Junho 28, 2008 Clique em Iniciar -> Executar -> digite gpedit.msc -> Ok.Navegue até o seguinte dieritório de diretivas:Configuração do Usuário -> Modelos Administrativos -> Componentes do Windows -> Windows ExplorerLocalize na parte direita a diretiva: Remover menu de contexto padrão do Windows Explorer de um dulplo clique sobre ele e configure como Desativado. Clique em Aplicar e reinicie.Veja se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lú_Max Postado Junho 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2008 :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:ai jack,você é o cara ! ! !nem precisou reniciar já deu direto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lú_Max
o meu menú rapido sumiu :huh:
alguém sabe como voltar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.