Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Que Essa Linguagem Pode E O Que Nao


ricardo

Pergunta

já li muitas coisas sobre o C, mas nunca encontrei nada sobre imagens. So encontro definicao das variaveis, historia, printf, e etc... Ele pode incluir imagens? Pode alinhar textos? Pode inclinar e rodar imagens? Teria como alguém me fazer uma lista do que ele pode fazer???

Valeu pela atencao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Windows so quem trabalha na M$ realmente sabe do que é feito... mas pelo que sei tem rotinas em assembly tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu estou aprendendo bem C++ porque o mercado lá fora tem grande demanda... Aqui também, mas o mercado aqui tá pra Java. Assim que eu me sentir melhor com C++ eu parto pra aprender Java, que é bem mais fácil, já que os ponteiros são implícitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom qual a diferença entre o C C# e C++

o C eu sei que é programa em modo texto

o C++ é visual

e o C#???????//

Alias o assembler tem muito boa compatibilidade com o C voce ate pode colocar comandos de assembler dentro de um progama em C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No Linux podemos utilizar o C com algumas bibliotecas do GTK e Qt para fazer estas coisas com modo grafico.

Qualquer linguagem pode desenvolver programas em modo texto, não existe essa consideração de "x linguagem é modo texto e y linguagem é grafica", com exceção das linguagens específicas para fazer trabalhso gráficos, como GTK, Qt, e ainda assim não é bem assim.

O C++ é o C com orientação a objetos, apenas isso.

O C é uma linguagem que deriva do B, porém foi totalmente modificada.

Hehehe, poucos já ouviram falar do B, talvez até estranhem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...