Thiago Scaranto Postado Junho 23, 2008 Denunciar Share Postado Junho 23, 2008 Olá pessoal,Tenho uma duvida iniciante em aspx, o que é um postback?Obrigado_________________Thiago Luiz ScarantoAnalista/Programador .NetGrupo Assawww.grupoassa.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 24, 2008 Denunciar Share Postado Junho 24, 2008 Postback é quando você esta em uma página e ela sofre uma alteração eu seu conteúdo forçado pelo cliente que faz com que para que esta se atualize tenha que ir ate o servidor e voltar para o cliente com o conteudo alterado.enfim nada mais é do que uma nova requisição ao servermais ou menos isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 24, 2008 Denunciar Share Postado Junho 24, 2008 sempre quando você clica em qualquer botao q chama um evento (q você ve na janela de codigos), acontece um postback, entendeu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago Scaranto
Olá pessoal,
Tenho uma duvida iniciante em aspx, o que é um postback?
Obrigado
www.grupoassa.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.