Galera é o seguinte tenho um script que faz uma busca no banco de dados e retorna os numeros de celulares...juntamente tenho um script que envia esses numeros para um determinado email, o problema é que esses numeros são enviados 1 em cada email, ou seja, se minha busca me retornar 10 numeros ele manda 10 email's, mas o que eu queria mesmo era que esses numeros fossem enviados em 1 só e-mail
Pergunta
Cristiano Lira
Bom dia!
Galera é o seguinte tenho um script que faz uma busca no banco de dados e retorna os numeros de celulares...juntamente tenho um script que envia esses numeros para um determinado email, o problema é que esses numeros são enviados 1 em cada email, ou seja, se minha busca me retornar 10 numeros ele manda 10 email's, mas o que eu queria mesmo era que esses numeros fossem enviados em 1 só e-mail
como posso resolver esse problema?
segue abaixo o codigo completo
Editado por MLeandroJr!Utilize as tags para códigos, estas facilitam a visualização do mesmo - MLeandroJr!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.