Guest - Mônica - Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Olá pessoal,alguém sabe como fazer um site tipo esse : www.paqueraweb.com Beijos Mônica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Seguinte:1º --> Não tenho certeza ... mas se é a mesma mônica que posto algum tempo atrás aqui ... Se cadastra aí ... não custa nada !2º --> fazer esse site que você diz é com essas ferramentas ?Cadastro de Pessoas, Busca Personalizada, Acesso a Fotos e Upload de fotos ... essas coisas ?Isso são vários scripts integrados ... que pelo esquema, demora um pouquinho para fazer se você quer ter um controle administrativo !Mas dá uma estudada ou uma procurada por scripts desse gênero e aprende com eles ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 É utilizado o cadastro de pessoas e uma busca simples, creio eu através do banco onde possuiu estas informações. Não é complicado fazer não! Se você já tem uma noção vai começando e postando as dúvidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Não é só cadastro e busca simples não !cara,Você tem sistema de login,Alteração de dados via Painel de Controle do Usuário,Sistema de envio de mensagens e email !E como eu disse !Não é difícil ! E sim demorado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 foxter Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 veja este sistema é bem parecido, só n tem ainda upload de fotos:Exemplo: http://www.comunidadewebmaster.com/cwscripts/cwpaquera/Download: http://www.comunidadewebmaster.com/cwpaquera.phpvlws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pj_sparks Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Galera a bronca é o acabamento desse site,é muito bom!!!acho que levou um bom tempo pra isso ser feito,Mônica você vai ter que estudar um pouquinho mais...não é coisa pra iniciante!comece aos poucos... Beijos Gata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mônica -
Olá pessoal,alguém sabe como fazer um site tipo esse : www.paqueraweb.com
Beijos
Mônica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.