Por favor gente eu gostaria de inserir um dado no campo, clicar em enviar, e receber o resultado desta consulta. Por exemplo, eu desejo localizar um chamado pelo número, então eu o digito, clico em enviar, e página me exibe os dados deste chamado se ele existir, obrigada !
<HTML><BODY BGCOLOR = "0066ff">
<HEAD>
<TITLE>Follow-Upper - O gerenciador de respostas !</TITLE>
<P ALIGN = CENTER>
<FONT COLOR = "YELLOW">
<BODY BGCOLOR="#00CCFF" onLoad="startclock()">
<form name="clock" onSubmit="0">
Data: <INPUT TYPE = TEXT NAME = "date" SIZE = 12 VALUE = ""><BR<BR><BR><BR>
Hora: <INPUT TYPE = TEXT NAME = "face" SIZE = 12 VALUE = "JavaScript!!"> </FORM>
</P>
</FONT>
</HEAD>
<FONT COLOR = "YELLOW"><B>Olá <?PHP echo $nome;?> !</B></FONT>
<BR>
<BR>
<FONT COLOR = YELLOW>Digite o número do chamado que deseja consultar e depois clique no botão "Enviar" : </font>
Pergunta
Guest Julie
Por favor gente eu gostaria de inserir um dado no campo, clicar em enviar, e receber o resultado desta consulta. Por exemplo, eu desejo localizar um chamado pelo número, então eu o digito, clico em enviar, e página me exibe os dados deste chamado se ele existir, obrigada !
<HTML><BODY BGCOLOR = "0066ff">
<HEAD>
<TITLE>Follow-Upper - O gerenciador de respostas !</TITLE>
<P ALIGN = CENTER>
<FONT COLOR = "YELLOW">
<BODY BGCOLOR="#00CCFF" onLoad="startclock()">
<form name="clock" onSubmit="0">
Data: <INPUT TYPE = TEXT NAME = "date" SIZE = 12 VALUE = ""><BR<BR><BR><BR>
Hora: <INPUT TYPE = TEXT NAME = "face" SIZE = 12 VALUE = "JavaScript!!"> </FORM>
</P>
</FONT>
</HEAD>
<FONT COLOR = "YELLOW"><B>Olá <?PHP echo $nome;?> !</B></FONT>
<BR>
<BR>
<FONT COLOR = YELLOW>Digite o número do chamado que deseja consultar e depois clique no botão "Enviar" : </font>
<INPUT NAME = "" TYPE = "text" VALUE = "">
<INPUT TYPE = "button" VALUE = "Enviar">
</BODY>
</HTML>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.