Guest zAzAuM Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Será que alguma alma bondosa.. poderia me fazer um logo . .com meu nick bem r0x mesmo ?? com um fundo legal.. meu nick grande e meu icq ?? na imagem ?? e se tivesse uns desenhos de cs , age 2 e f22 raptor no lgoo tb eu aceitaria...!Nick: zAzAuMICQ: 174625787vlws...aguardo resposta...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Cara ...Presta atenção !!Tem um tópico suspenso SÓ sobre isso !!Se cadastra e posta lá !E tenta né ?você já tento faze um pra vc ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 si cadastra primeiro e depois refaça o seu pedido pois não deu para entender nada...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Será que alguma alma bondosa.. poderia me fazer um logo . .com meu nick bem r0x mesmo ?? com um fundo legal.. meu nick grande e meu icq ?? na imagem ?? e se tivesse uns desenhos de cs , age 2 e f22 raptor no lgoo tb eu aceitaria...!Nick: zAzAuMICQ: 174625787vlws...aguardo resposta...! Pô cara...Dá um modelo...um exemplo...O tamanho...Um lugar pra encontra as imagens...Ae a gente faz alguma coisa pra vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 boa... tenta faze ne cara, ai se você não conseguir mesmo, ou tiver duvida.... dai você pede ajuda... mas ao menos tente fazer....abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest zAzAuM
Será que alguma alma bondosa.. poderia me fazer um logo . .com meu nick bem r0x mesmo ?? com um fundo legal.. meu nick grande e meu icq ?? na imagem ?? e se tivesse uns desenhos de cs , age 2 e f22 raptor no lgoo tb eu aceitaria...!
Nick: zAzAuM
vlws...
aguardo resposta...!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.