Guest --Bruno -- Postado Junho 24, 2008 Denunciar Share Postado Junho 24, 2008 Olá,Tenho uma tabela de serviços para usuarios e na hora de cadastar eu recebo os ids dos serviços no formato "id1,id2,id3".Para consultar os serviços eu consegui usando uma quary dinamina e o comendo IN.Agora preciso cria um insert que insira uma vez para cada id. alguém sabe como posso fazer isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Bruno -- Postado Junho 24, 2008 Denunciar Share Postado Junho 24, 2008 apenas corrigindo*query*dinamica*comando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Junho 24, 2008 Denunciar Share Postado Junho 24, 2008 Olá,Tenho uma tabela de serviços para usuarios e na hora de cadastar eu recebo os ids dos serviços no formato "id1,id2,id3".Para consultar os serviços eu consegui usando uma quary dinamina e o comendo IN.Agora preciso cria um insert que insira uma vez para cada id. alguém sabe como posso fazer isso ?Não entendi a pergunta. Pode ser mais específico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Bruno -- Postado Junho 24, 2008 Denunciar Share Postado Junho 24, 2008 Consegui resolver o problema de um jeito:mas gostaria de outrossegue os codigos para ser mais especifico:set @ids = '11,222,333,4444,55555,666666,7777777,88888888';set @tam = length(@ids);while (@tam > 0) do set @x = INSTR(@ids,','); if @x != 0 then set @aux = left(@ids,@x-1); insert into usuarios_simp (nome,telefone,bairro) values ("bruno","32333545",@aux); set @tam = length(@ids) - @x; set @ids = right(@ids,@tam); else insert into usuarios_simp (nome,telefone,bairro) values ("bruno","32333545",@ids); set @tam = 0; end if;end while; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Bruno --
Olá,
Tenho uma tabela de serviços para usuarios e na hora de cadastar eu recebo os ids dos serviços no formato "id1,id2,id3".
Para consultar os serviços eu consegui usando uma quary dinamina e o comendo IN.
Agora preciso cria um insert que insira uma vez para cada id. alguém sabe como posso fazer isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados