já procurei pelo forum alguma discução que se encaixe na minha necessidade mais não encontrei nada, por isto criei este tópico.
seguintiu..
Trabalho com desenvolvimento de sistemas eletronicos Ucontroladores microchip e ARM7.
Por hoby depois de dar uma pesquisada pela net, vi algumas Edrum´s bem legais.
Desenvolvi um sistema que comunica com o PC viu USB HID, utilizando um UC 18F da microchip.
O Sistema mensura a força aplicada nos Pad´s com as baquetas, atravéz de transdutores piezoeletricos, e pode mandar o protocolo para o PC da forma que eu necessite, dentro do meu programinha criado no delphi eu recebo os bytes e os trato, tambem da forma que eu necessito.
Pois Bem aí que a porca esta torcendo o rabo, para que o meu sisteminha fique muitissisimo bonzio, eu preciso tratar trez coisas nos samples Wav.
suponha que o som tem 300mS.
1° A função deve ser passada de tal forma que eu inicie a reprodução do som de qualquer ponto dentro dos ditos 300mS.
"exemplo sndPlaySound(arquivo, ponto inicial de execução);"
2° A função deve se passada de tal forma que eu inicie a reprodução do som com dado volume podendo variar de 0 mudo a 128 máximo.
"exemplo sndPlaySound(arquivo, ponto inicial de execução, volume);"
3° Por eu fazer alguns testes percebi que se eu usar o mmsystem e executar o audio pelo disco existem um delay entre a ocorrencia de clik no botão e o inicio do audio, este delay é um pé no saco.
Precisava descobrir um forma de carregar os audios nas var´s, tipo.
Var
X : Tfile;
X := 'C:/samples/prato1.wave'
SndPlaySound(X, 150ms, 64); //= prato1, inicia do meio dos 300mS, volume 50%.
Se possivel, de houver a ajuda dos amigos, gostaria de disponibilizar o projeto para que os hobystas de plantão pudessem montar também, e sair um pouco da rotina de.!!
Trampo, "chega em casa muié e fio pra torrar o saco", dorme, trampo.......
Pergunta
fabim
Bom dia amigos.
já procurei pelo forum alguma discução que se encaixe na minha necessidade mais não encontrei nada, por isto criei este tópico.
seguintiu..
Trabalho com desenvolvimento de sistemas eletronicos Ucontroladores microchip e ARM7.
Por hoby depois de dar uma pesquisada pela net, vi algumas Edrum´s bem legais.
Desenvolvi um sistema que comunica com o PC viu USB HID, utilizando um UC 18F da microchip.
O Sistema mensura a força aplicada nos Pad´s com as baquetas, atravéz de transdutores piezoeletricos, e pode mandar o protocolo para o PC da forma que eu necessite, dentro do meu programinha criado no delphi eu recebo os bytes e os trato, tambem da forma que eu necessito.
Pois Bem aí que a porca esta torcendo o rabo, para que o meu sisteminha fique muitissisimo bonzio, eu preciso tratar trez coisas nos samples Wav.
suponha que o som tem 300mS.
1° A função deve ser passada de tal forma que eu inicie a reprodução do som de qualquer ponto dentro dos ditos 300mS.
"exemplo sndPlaySound(arquivo, ponto inicial de execução);"
2° A função deve se passada de tal forma que eu inicie a reprodução do som com dado volume podendo variar de 0 mudo a 128 máximo.
"exemplo sndPlaySound(arquivo, ponto inicial de execução, volume);"
3° Por eu fazer alguns testes percebi que se eu usar o mmsystem e executar o audio pelo disco existem um delay entre a ocorrencia de clik no botão e o inicio do audio, este delay é um pé no saco.
Precisava descobrir um forma de carregar os audios nas var´s, tipo.
Var
X : Tfile;
X := 'C:/samples/prato1.wave'
SndPlaySound(X, 150ms, 64); //= prato1, inicia do meio dos 300mS, volume 50%.
Se possivel, de houver a ajuda dos amigos, gostaria de disponibilizar o projeto para que os hobystas de plantão pudessem montar também, e sair um pouco da rotina de.!!
Trampo, "chega em casa muié e fio pra torrar o saco", dorme, trampo.......
rsrs
Abraços
Fabim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.