Eric Freitas Postado Junho 24, 2008 Denunciar Share Postado Junho 24, 2008 Pessoal, fiz a seguinte função q seria para enviar dados e receber resposta.mas o status retorna 0 e se eu coloco ajax.responseText antes de verificar o status ele me retorna todo o código php...função ajax:function incluirUsuario(){ if(!validaFormUsuarios) alert('Dados não enviados'); else{ var usuarios = document.usuarios; ajax = iniciaAjax(); ajax.open('POST','Usuarios.php?op=incluir'); ajax.setRequestHeader("Content-Type", "application/x-www-form-urlencoded;charset=utf-8"); var dados = "nome="+usuarios.login.value; dados+= "email="+usuarios.email.value; dados+= "senha="+usuarios.senha.value; ajax.send(dados); ajax.onreadystatechange = function(){ if(ajax.readyState == 4){ if(ajax.status == 200){ var msg = ajax.responseText; alert(msg); } } } } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Junho 24, 2008 Denunciar Share Postado Junho 24, 2008 Estranho mesmo...mas Eric, eu acho que faltam os & na string de post não falta?Seria algo assim:var dados = "nome="+usuarios.login.value; dados+= "&email="+usuarios.email.value; dados+= "&senha="+usuarios.senha.value;As vezes ocorrem erros estranhos provenientes de outros erros. Vamos ver se é este que mencionei o que ocasionou esse erro de resposta do objeto ajax.Edit: Eu vi também que falta o terceiro argumento do ajax.open, que é o sync. Coloca como false ali....Aquele abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
Pessoal, fiz a seguinte função q seria para enviar dados e receber resposta.
mas o status retorna 0 e se eu coloco ajax.responseText antes de verificar o status ele me retorna todo o código php...
função ajax:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.