Guest --Leandro -- Postado Junho 24, 2008 Denunciar Share Postado Junho 24, 2008 Fala ae galera!então, to tendo um problema aqui..eu tenho uma tabela com 90% de largurae dentro delas, a função php joga automaticamente outras tabelas pequenas dentro (para deixar a margem certa)o problema é que no internet explorer só aparece a primeira linha de tabelas, as outras continuam indo reto, sem quebrar linha.o firefox, quebra a linha, ordenando as tabelas de forma correta.existe alguma forma de quebrar linha nessa tabela?segue as fotos abaixo para ver o problemaFIREFOXINTERNET EXPLORER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tonzinhu Postado Junho 24, 2008 Denunciar Share Postado Junho 24, 2008 coloca o codigo fonte dessa parte que fica mais facil ajudar.mas normalmente prefiro usar div com css, mais facil e sem problemas.mas posta ai.falora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 XissDee Postado Junho 29, 2008 Denunciar Share Postado Junho 29, 2008 Problemas no IE? Use alguma versão mais atualizada do IE,ou use o Mozzila FireFox (a versão 3) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 29, 2008 Denunciar Share Postado Junho 29, 2008 Problemas no IE? Use alguma versão mais atualizada do IE,ou use o Mozzila FireFox (a versão 3)o problema não é o navegador q ele usa e sim o navegador q a pessoa tiver usando quando abrir o site dele e o site ficar desconfigurado pra ela.então, normalmente isso não acontece não. posta o codigo fonta da tabela e tb o css se estiver usando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Leandro --
Fala ae galera!
então, to tendo um problema aqui..
eu tenho uma tabela com 90% de largura
e dentro delas, a função php joga automaticamente outras tabelas pequenas dentro (para deixar a margem certa)
o problema é que no internet explorer só aparece a primeira linha de tabelas, as outras continuam indo reto, sem quebrar linha.
o firefox, quebra a linha, ordenando as tabelas de forma correta.
existe alguma forma de quebrar linha nessa tabela?
segue as fotos abaixo para ver o problema
FIREFOX
INTERNET EXPLORER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.