BernardoFusco Postado Junho 24, 2008 Denunciar Share Postado Junho 24, 2008 Galera estou precisando da seguinte ajuda, eu quero uma query que seja que nem a 'select IDENT_CURRENT' do sql server, eu procurei aqui e não achei, será que alguém me dá uma mão aê? valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Junho 25, 2008 Denunciar Share Postado Junho 25, 2008 Oi, 'BernardoFusco' !O que faz a query 'select IDENT_CURRENT' do sql server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --blfusco -- Postado Junho 25, 2008 Denunciar Share Postado Junho 25, 2008 Oi, 'BernardoFusco' !O que faz a query 'select IDENT_CURRENT' do sql server?essa função retorna a última chave gerada pela tabelaestou precisando de alguma query que faça isso no mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Junho 25, 2008 Denunciar Share Postado Junho 25, 2008 essa função retorna a última chave gerada pela tabelaestou precisando de alguma query que faça isso no mysqlUse a função LAST_INSER_ID() assim:SELECT LAST_INSER_ID()Veja o manual do mysql de sua versão para mais detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BernardoFusco Postado Junho 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2008 (editado) essa função retorna a última chave gerada pela tabelaestou precisando de alguma query que faça isso no mysqlUse a função LAST_INSER_ID() assim:SELECT LAST_INSER_ID()Veja o manual do mysql de sua versão para mais detalhes. pooo caraobrigado heine desculpa ae é que usuário novo é f@@a! Editado Junho 25, 2008 por Denis Courcy Censura a palavrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BernardoFusco
Galera estou precisando da seguinte ajuda, eu quero uma query que seja que nem a 'select IDENT_CURRENT' do sql server, eu procurei aqui e não achei, será que alguém me dá uma mão aê? valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados