estou precisando fazer uma pequena importação para um programa que aceita apenas o formato txt. O meu problema está em pegar esse array, objeto recebido do banco de dados e inseri-lo num arquivo txt. Estou conseguindo receber normalmente os dados, o que acontece é que para inserí-los no arquivo texto, preciso seguir um layout. O programa só aceita no layout determinado. Seguinte:
Queria saber como eu faço para pegar um desses objetos e quebrá-los (tipo um explode, sei lá) para inserir a informações no arquivo texto mais ou menos assim:
Um detalhe é que eu poderia usar um programa como o EMS Manager, porém devemos automatizar o processo para que o próprio usuário possa fazer isso, e além do mais no EMS ainda preciso mexer nos dados... Enfim, retrabalho. Gostaria que se possível me ajudassem.
Pergunta
neo_soro
Boa noite pessoal,
estou precisando fazer uma pequena importação para um programa que aceita apenas o formato txt. O meu problema está em pegar esse array, objeto recebido do banco de dados e inseri-lo num arquivo txt. Estou conseguindo receber normalmente os dados, o que acontece é que para inserí-los no arquivo texto, preciso seguir um layout. O programa só aceita no layout determinado. Seguinte:
Dessa forma eu exibo os dados da seguinte forma:
Pessoa Object ( [codigo] => 1 [data_emissao] => 25/06/2008 [conta_debito] => 2 [conta_credito] => 4 [valor] => 1456.67 [historico] => 45 [comp1] => 0520700465 [comp2] => Rec al Rodrigo Cesar )
Pessoa Object ( [codigo] => 2 [data_emissao] => 27/06/2008 [conta_debito] => 2 [conta_credito] => 4 [valor] => 145.56 [historico] => 45 [comp1] => 0520700465 [comp2] => Rec al Rodrigo Cesar )
Pessoa Object ( [codigo] => 3 [data_emissao] => 29/06/2008 [conta_debito] => 2 [conta_credito] => 4 [valor] => 1345.76 [historico] => 47 [comp1] => 04567890 [comp2] => Aluno pagante )
Queria saber como eu faço para pegar um desses objetos e quebrá-los (tipo um explode, sei lá) para inserir a informações no arquivo texto mais ou menos assim:
2, 27/06/2008, 2, 4, 145.56, 45, "0520700465", "Rec al Rodrigo Cesar"
Um detalhe é que eu poderia usar um programa como o EMS Manager, porém devemos automatizar o processo para que o próprio usuário possa fazer isso, e além do mais no EMS ainda preciso mexer nos dados... Enfim, retrabalho. Gostaria que se possível me ajudassem.
Desde já obrigado,
Rodrigo César
Editado por neo_soroLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.