Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Apanhando do array

neo_soro

Pergunta

Boa noite pessoal,

estou precisando fazer uma pequena importação para um programa que aceita apenas o formato txt. O meu problema está em pegar esse array, objeto recebido do banco de dados e inseri-lo num arquivo txt. Estou conseguindo receber normalmente os dados, o que acontece é que para inserí-los no arquivo texto, preciso seguir um layout. O programa só aceita no layout determinado. Seguinte:

<?
include_once dirname(__FILE__).'/classes/class.Fachada.php';

$fachada = new Fachada();

$vetPessoa = $fachada->getAllPessoa();

for ($i = 0; $i < count($vetPessoa); $i++){
    print_r($vetPessoa[$i]);
}
?>

Dessa forma eu exibo os dados da seguinte forma:

Pessoa Object ( [codigo] => 1 [data_emissao] => 25/06/2008 [conta_debito] => 2 [conta_credito] => 4 [valor] => 1456.67 [historico] => 45 [comp1] => 0520700465 [comp2] => Rec al Rodrigo Cesar )

Pessoa Object ( [codigo] => 2 [data_emissao] => 27/06/2008 [conta_debito] => 2 [conta_credito] => 4 [valor] => 145.56 [historico] => 45 [comp1] => 0520700465 [comp2] => Rec al Rodrigo Cesar )

Pessoa Object ( [codigo] => 3 [data_emissao] => 29/06/2008 [conta_debito] => 2 [conta_credito] => 4 [valor] => 1345.76 [historico] => 47 [comp1] => 04567890 [comp2] => Aluno pagante )

Queria saber como eu faço para pegar um desses objetos e quebrá-los (tipo um explode, sei lá) para inserir a informações no arquivo texto mais ou menos assim:

2, 27/06/2008, 2, 4, 145.56, 45, "0520700465", "Rec al Rodrigo Cesar"

Um detalhe é que eu poderia usar um programa como o EMS Manager, porém devemos automatizar o processo para que o próprio usuário possa fazer isso, e além do mais no EMS ainda preciso mexer nos dados... Enfim, retrabalho. Gostaria que se possível me ajudassem.

Desde já obrigado,

Rodrigo César

Editado por neo_soro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Seria mais ou menos isso?

$arqTxt = fopen($filename, "ab");
foreach($vetPessoa as $oP) {
    $strLinha = "";
    foreach($oP as $ch => $dado) {
        if($ch != "comp1" && $ch != "comp2") {
            $strLinha .= $dado . ",";
        } elseif($ch == "comp1") {
            $strLinha .= "\"".$dado."\"" . ",";
        } elseif($ch == "comp2") {
            $strLinha .= "\"".$dado."\"";
        };
    };
    $strLinha .= "\n";
    fwrite($arqTxt, $strLinha);
};
fclose($arqTxt);

Link para o comentário

• 0
Seria mais ou menos isso?

Code...

Amigo, ficou perfeito. Só um detalhe foi o ";" que você colocou no final dos "}". Mas fora isso caiu como uma mão na roda, apesar de eu ter arranjado um solução não foi nem perto do que você fez. Obrigado me ajudou muito.

[RESOLVIDO]

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...