Galera estou trabalhando em uma aplicativo aqui na empresa no qual eu faço cadastro de 7 tarefas que são executadas. No meu banco de dados (ACCESS) eu criei 7 tabelas no qual cada uma é referente as tarefas e essas 7 tabelas são ligadas a uma tabela que controla essa movimentação. Agora que vem o problema eu preciso gerar relatorios relacionado a essas tarefas, criei 7 relatorios no access e relacionado a cada tarefa porem um dos campos que vai ser de grande importância fica na tabela que faz o controle da movimentação. A principio meu comando está assim:
Private Sub cmdProcessar_Click()
Dim sql1 As String
Dim strsql As DAO.Recordset
Set Ac = New Access.Application
Ac.OpenCurrentDatabase (App.Path & "\banco.mdb")
DataIni = mskDataIni.Text
DataFim = mskDataFim.Text
DataIni = "#" & Mid(DataIni, 4, 2) & "/" & Mid(DataIni, 1, 2) & "/" & Mid(DataIni, 7, 4) & "#"
DataFim = "#" & Mid(DataFim, 4, 2) & "/" & Mid(DataFim, 1, 2) & "/" & Mid(DataFim, 7, 4) & "#"
If cboAtividade.Text = "Alteração Contratual" Then
sql1 = "SELECT *FROM (Movimentacao INNER JOIN AlterContratual ON Movimentacao.Cod_Movimentacao = AlterContratual.Cod_Movimentacao) INNER JOIN Empregado ON Movimentacao.Emp_Responsavel = Empregado.NomeEmpregado WHERE (((Movimentacao.DataSaida) Is not Null) AND ((Empregado.NomeEmpregado)= '" & cboEmpregado.Text & "')) and (DataIni & " <= DataVisita And DataVisita <= " & DataFim)"
Set strsql = db.OpenRecordset(sql1, dbOpenDynaset)
If strsql.BOF And strsql.EOF Then
MsgBox "Os informações não encontrada!", vbExclamation
Else
Screen.MousePointer = vbHourglass
Ac.DoCmd.OpenReport "Relatorio", acViewPreview
end if
Até ai tudo bem, porém quando o relatório é gerado ele me traz tudo que está na tabela da tarefa. Eu preciso arrumar uma forma de trazer as informações especifica com certas condições, do tipo (Nome do Empregado e um intervalo de datas), porém esse intervalo de datas vai ter que ser analizado na tabela movimentação.
Eu criei uma consulta no banco de dados relacionado a essas duas tabelas(movimentação e a tarefa), porém eu precisaria passar a datainicial e a datafinal por parâmentro pro banco em tempo de execução. Se alguém poder me ajudar me mostrando uma forma de fazer isso eu ficarei grato.
Pergunta
MrJunior
Galera estou trabalhando em uma aplicativo aqui na empresa no qual eu faço cadastro de 7 tarefas que são executadas. No meu banco de dados (ACCESS) eu criei 7 tabelas no qual cada uma é referente as tarefas e essas 7 tabelas são ligadas a uma tabela que controla essa movimentação. Agora que vem o problema eu preciso gerar relatorios relacionado a essas tarefas, criei 7 relatorios no access e relacionado a cada tarefa porem um dos campos que vai ser de grande importância fica na tabela que faz o controle da movimentação. A principio meu comando está assim:
Até ai tudo bem, porém quando o relatório é gerado ele me traz tudo que está na tabela da tarefa. Eu preciso arrumar uma forma de trazer as informações especifica com certas condições, do tipo (Nome do Empregado e um intervalo de datas), porém esse intervalo de datas vai ter que ser analizado na tabela movimentação.
Eu criei uma consulta no banco de dados relacionado a essas duas tabelas(movimentação e a tarefa), porém eu precisaria passar a datainicial e a datafinal por parâmentro pro banco em tempo de execução. Se alguém poder me ajudar me mostrando uma forma de fazer isso eu ficarei grato.
Desde já agradeço a atenção de vocês.
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.