Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

realizando consulta com parâmetros


MrJunior

Pergunta

Galera estou trabalhando em uma aplicativo aqui na empresa no qual eu faço cadastro de 7 tarefas que são executadas. No meu banco de dados (ACCESS) eu criei 7 tabelas no qual cada uma é referente as tarefas e essas 7 tabelas são ligadas a uma tabela que controla essa movimentação. Agora que vem o problema eu preciso gerar relatorios relacionado a essas tarefas, criei 7 relatorios no access e relacionado a cada tarefa porem um dos campos que vai ser de grande importância fica na tabela que faz o controle da movimentação. A principio meu comando está assim:

Private Sub cmdProcessar_Click()
Dim sql1 As String
Dim strsql As DAO.Recordset

Set Ac = New Access.Application
Ac.OpenCurrentDatabase (App.Path & "\banco.mdb")

DataIni = mskDataIni.Text
DataFim = mskDataFim.Text

DataIni = "#" & Mid(DataIni, 4, 2) & "/" & Mid(DataIni, 1, 2) & "/" & Mid(DataIni, 7, 4) & "#"
DataFim = "#" & Mid(DataFim, 4, 2) & "/" & Mid(DataFim, 1, 2) & "/" & Mid(DataFim, 7, 4) & "#"

       
    If cboAtividade.Text = "Alteração Contratual" Then
        sql1 = "SELECT *FROM (Movimentacao INNER JOIN AlterContratual ON Movimentacao.Cod_Movimentacao =   AlterContratual.Cod_Movimentacao) INNER JOIN Empregado ON Movimentacao.Emp_Responsavel = Empregado.NomeEmpregado WHERE (((Movimentacao.DataSaida) Is not Null) AND ((Empregado.NomeEmpregado)= '" & cboEmpregado.Text & "')) and (DataIni & " <= DataVisita And DataVisita <= " & DataFim)"
        Set strsql = db.OpenRecordset(sql1, dbOpenDynaset)
       
      If strsql.BOF And strsql.EOF Then
           MsgBox "Os informações não encontrada!", vbExclamation
      Else
           Screen.MousePointer = vbHourglass
           Ac.DoCmd.OpenReport "Relatorio", acViewPreview
      end if

Até ai tudo bem, porém quando o relatório é gerado ele me traz tudo que está na tabela da tarefa. Eu preciso arrumar uma forma de trazer as informações especifica com certas condições, do tipo (Nome do Empregado e um intervalo de datas), porém esse intervalo de datas vai ter que ser analizado na tabela movimentação.

Eu criei uma consulta no banco de dados relacionado a essas duas tabelas(movimentação e a tarefa), porém eu precisaria passar a datainicial e a datafinal por parâmentro pro banco em tempo de execução. Se alguém poder me ajudar me mostrando uma forma de fazer isso eu ficarei grato.

Desde já agradeço a atenção de vocês.

Editado por kuroi
Adicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...