Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabela Histórico


RONALDOTRAPIA

Pergunta

Boa noite

Preciso criar uma tabela histórico que guarde as informações de um registro de outra tabela, toda vez a mesma for alterada por um usuario.

Ou seja, meus dados estão bloqueados em uma tabela. Quando o usar clicar em um botão de comando (Alterar) a informação que se encontra no registro será guardada em outra tabela e o usuário preencherá um formulário justificando a alterção. Somente após isso ele conseguirá alterar o dado na tabela principal.

Me ajudem,

Trapiá.

Editado por RONALDOTRAPIA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Crie uma tabela que guarde o usuario, data, hora, tabela e outras informações que você pretenda controlar as alterações então crie um form usando ela como base, depois no form de alteração crie um botão que chame este form e após o preenchimento dele habilite os controles para alteração, você terá que trabalhar com a propriedade "enabled" de cada controle!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --ronaldotrapia --

Muito obrigado!!!

Vou tentar este processo. Já fiz algo parecido, mas quando habilito por campos as alterações perdem a hora exata.

Criei duas tabelas: uma atualizada e outra com valores historicos e os itens para a justificativa da alteração. Como tenho que colocar um botão de alteração para cada um dos campos da tabela, isso está gerando um erro.

Criei um form com um subform com os campos filhos e mestres, mas este vinculo está limitado a três ligações, os outros campos eu não consigo guardar as informações acho que vou ter que criar um módulo especifico.

Se puder me ajudar.

Muito obrigado, Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...