Olá pessoal! Sou novo aqui e não entendo muito de javascript. Bem queria montar uma rádio online e encontrei um script pronto, dei uma olhada no código fonte e encontrei onde defino o número de músicas e onde coloco os links das músicas, fiz uns testes e funcionou, porém tenho duas dúvidas e queria saber se alguém pode ajudar.
1. Além mostrar o nome do artista e o nome da música eu queria colocar um display para mostrar a capa do CD, mas onde eu coloco isto para que quando mude a música, mude o arquivo de imagem? Exemplo, está tocando a música "ti_dope_boyz.mp3", eu queria que aparecesse a capa do arquivo "im_serious.jpg" que se encontra no mesmo diretório.
2. Existe muitos arquivos de música espalhados pela net, principalmente em sites de armazenamento com o 4shared.com, gostaria de saber se tem como eu linkar um arquivo que se encontra em um site deste tipo no script para ser tocado? Eu fiz um teste com o 4shared.com, encontrei um arquivo mp3, verifiquei o código fonte da página para pegar o endereço do arquivo e coloquei no script, mas não toca, pula para a próxima música que está local. Alguém pode me dar uma ajuda!?
//Disable right click script III- By Renigade (renigade@mediaone.net) //For full source code, visit http://www.dynamicdrive.com
var message=""; /////////////////////////////////// function clickIE() {if (document.all) {(message);return false;}} function clickNS(e) {if (document.layers||(document.getElementById&&!document.all)) { if (e.which==2||e.which==3) {(message);return false;}}} if (document.layers) {document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);document.onmousedown=clickNS;} else{document.onmouseup=clickNS;document.oncontextmenu=clickIE;}
document.oncontextmenu=new Function("return false") // --> </script> <script language=JavaScript> <!-- var a = -1 var maxmusic = 5;
wma = new Array(); autor = new Array(); titulos = new Array();
wma[0]= "http://dc73.4shared.com/download/52531774/6c375565/bowwow_outta_my_system.mp3"; !-- endereço que peguei no 4shared.com --! autor[0] = "Bow Wow feat. T-Pain"; titulos[0]= " Outta My System";
function troca() { if (MediaPlayer.PlayState==0) { if (parada==0){ onFF(); onPlay(); } } setTimeout('troca();',1000); }
function layerWrite(id,nestref,text) { if (ns4) { if (nestref) var lyr = eval('document.'+nestref+'.document.'+id+'.document'); else var lyr = document.layers[id].document; lyr.open(); lyr.write(text); lyr.close(); } else if (ie4) { document.all[id].innerHTML = text; } }
function mostra() { if (ns4){ document.layers["mnome"].document.open() document.layers["mnome"].document.write(titulos[a]) document.layers["mnome"].document.close()
Pergunta
ljhiphop
Olá pessoal! Sou novo aqui e não entendo muito de javascript. Bem queria montar uma rádio online e encontrei um script pronto, dei uma olhada no código fonte e encontrei onde defino o número de músicas e onde coloco os links das músicas, fiz uns testes e funcionou, porém tenho duas dúvidas e queria saber se alguém pode ajudar.
1. Além mostrar o nome do artista e o nome da música eu queria colocar um display para mostrar a capa do CD, mas onde eu coloco isto para que quando mude a música, mude o arquivo de imagem? Exemplo, está tocando a música "ti_dope_boyz.mp3", eu queria que aparecesse a capa do arquivo "im_serious.jpg" que se encontra no mesmo diretório.
2. Existe muitos arquivos de música espalhados pela net, principalmente em sites de armazenamento com o 4shared.com, gostaria de saber se tem como eu linkar um arquivo que se encontra em um site deste tipo no script para ser tocado? Eu fiz um teste com o 4shared.com, encontrei um arquivo mp3, verifiquei o código fonte da página para pegar o endereço do arquivo e coloquei no script, mas não toca, pula para a próxima música que está local. Alguém pode me dar uma ajuda!?
Aí vai o script...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.