darkticosu Postado Junho 28, 2008 Denunciar Share Postado Junho 28, 2008 Olá sou novo aqui no forum, alguém poderia me ajudar, pois não encontro em nenhum lugar como faço para colocar a ação no botão send de um formulário, sei que isso é ignorância de minha parte, mas estou precisando disso.obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 29, 2008 Denunciar Share Postado Junho 29, 2008 q acao?? se for pra postar declare a tag como submit (dentro do formulario). exemplo:<form id="xxx" name="xxx" method="post" action="pagina.asp"> -- AQUI OS CAMPOS DO SEU FORM -- <input type="submit" value="Send" /></form>[/code] se você quiser outro tipo de acao aí e com java script: [code]<input type="submit" value="Send" onclick="java script: acao();" />no lugar de acao(), ponha o codigo javascript q você quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkticosu Postado Julho 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2008 Muito obrigado, sua ajuda foi muito útil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
darkticosu
Olá sou novo aqui no forum, alguém poderia me ajudar, pois não encontro em nenhum lugar como faço para colocar a ação no botão send de um formulário, sei que isso é ignorância de minha parte, mas estou precisando disso.
obrigado pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.