newsrocha Postado Junho 29, 2008 Denunciar Share Postado Junho 29, 2008 Olá pessoal,eu já fiz as tabelas ,os formulário, as consultas, e preciso agora fazer o macro ,mais não estou conseguindo ligar todos em só janela,para melhor acesso,quem souber por favor me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Junho 30, 2008 Denunciar Share Postado Junho 30, 2008 Bom acho que ninguém vai entender o que você quer... Explique melhor o que você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 newsrocha Postado Julho 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2008 Na verdade eu quero criar os botões que ligam com os formulários criados,entendeu ?para melhorar o meu acesso aos dados registrados no access Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Julho 1, 2008 Denunciar Share Postado Julho 1, 2008 Certifique-se de que a barra de ferramenta "caixa de ferramenta" esteja ativa então ative o botão "assistente de controle" (um que tem uma varinha mágica), então clique no botão "botão de comando", daí o access vai mostrar um assistente para gerar os botões que você deseja ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
newsrocha
Olá pessoal,eu já fiz as tabelas ,os formulário, as consultas, e preciso agora fazer o macro ,mais não estou conseguindo ligar todos
em só janela,para melhor acesso,quem souber por favor me ajude
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.