Diogo Freitas Postado Junho 29, 2008 Denunciar Share Postado Junho 29, 2008 Boas tardes,estou com um pequeno problema. defini em css uns links mas ao colocá-los no html aparecem na vertical e não na horizontalcomo posso resolver este problema?<div id="but_tabela"> <span class="main_link"><a href="#">teste</a><a href="#">teste</a><a href="#">teste</a><a href="#">teste</a></span> </div>css dos bottões:.main_link a:link, .main_link a:visited{ display:block; text-decoration:none; color:#333333; border-right:#CCCCCC 1px solid; width:15%; height:15px; padding:5px; text-align:center; }.main_link a:hover{ display:block; text-decoration:none; color:#333333; border-right:#CCCCCC 1px solid; background-image:url(../gif/verde-bg.gif); width:15%; height:15px; padding:5px; text-align:center; }muito obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Julho 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 dá para alguém me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 tenta colocar float: left; em todas essas tags a. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Julho 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2008 pow cara.muito obrigado..mas entretanto já resolvi..abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo Freitas
Boas tardes,
estou com um pequeno problema. defini em css uns links mas ao colocá-los no html aparecem na vertical e não na horizontal
como posso resolver este problema?
css dos bottões:
.main_link a:link, .main_link a:visited{
display:block;
text-decoration:none;
color:#333333;
border-right:#CCCCCC 1px solid;
width:15%;
height:15px;
padding:5px;
text-align:center;
}
.main_link a:hover{
display:block;
text-decoration:none;
color:#333333;
border-right:#CCCCCC 1px solid;
background-image:url(../gif/verde-bg.gif);
width:15%;
height:15px;
padding:5px;
text-align:center;
}
muito obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.