gilmar.Trance Postado Junho 29, 2008 Denunciar Share Postado Junho 29, 2008 galera..esse ai é o 1° site q eu fiz!!!:Dainda não terminei ele..mais podem dar umas dicas ai se tah faltandu alguma coisa..o que posso melhorar ou se esta bom por ser o 1° site..brigado pela foorça..www.tocadodj.com/gilmar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 16, 2008 Denunciar Share Postado Julho 16, 2008 Tá franquinho... estude um pouco sobre tratamento de imagens, tipografia para internet, alinhamento e DCU (design centrado ao usuário)outra coisaWeb Designer Gilmar Angelo | Todos Os Direitos Reservados Copyrigth® 2008. tá errado, dá uma olhada em outros sites para você ter referencias, não só de design, mas de como as coisas são colocadas, faça uma grande pesquisa e terá mais sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gilmar.Trance
galera..esse ai é o 1° site q eu fiz!!!:D
ainda não terminei ele..
mais podem dar umas dicas ai se tah faltandu alguma coisa..
o que posso melhorar ou se esta bom por ser o 1° site..
brigado pela foorça..
www.tocadodj.com/gilmar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.