Guest Gitahy Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Olá pessoal,tudo blza? como arrumo endereços de emails para divulgar meu site ?ou vocês conhecem uma outa forma melhor par divulgar?? agradeço a atenção! Falow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 existem softwares de "mala-direta", onde alguns já vem com milhares de e-mails cadastrados e outros você manda ele procurar por e-mails, mas não sei se isso é uma forma legal em relação à spam.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Não dá pra permitir esse tipo de coisa aqui, desculpa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gitahy
Olá pessoal,tudo blza?
como arrumo endereços de emails para divulgar meu site ?ou vocês conhecem uma outa forma melhor par divulgar?? agradeço a atenção!
Falow!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados