paulocholla Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 olá pessoal!não sabia mais one postar isso!faço tarmpos de webesigner e gostaria de saber como eu "viro" um revendedor de planos das empresas que oferecem esse tipo de serviço!já entrei em contato com algumas mas eles são muito confusos!tipo, gostaria de saber quanto eu pago, quantas contas posso criar, como administro o limite de espaço prra cada cliente, quem é responsável pelo suporte e reclamações....alguém sabe??valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Cara,entra em contato comigo !Agente conversa !Os meio tão aí na assinatura ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 paulo.... você pode ver isso com o Micheletti... ele é moderador de DreamWeaver aki na sb.... ele tem um Host... falou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Me adciona ao MSN ou envia e-mail p micheletti@hobrad.com.br q te arrumo um espaço. dependendo do que você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.