function Disattiva(val) {
if (val==1){
if (document.form_edit_orario.fecha1.checked){
document.form_edit_orario.h_ch_m_dom.disabled=true;
}else{
document.form_edit_orario.h_ch_m_dom.disabled=false;
}
}
if (val==2){
if (document.form_edit_orario.fecha2.checked){
document.form_edit_orario.m_ch_m_dom.disabled=true;
}else{
document.form_edit_orario.m_ch_m_dom.disabled=false;
}
}
}
Ate ai beleza... funciona...
o problema è se eu vou alterar os dados,.... Tipo.... já esta gravado no banco e clico no link AUTERAR, ele carrega os dados nos determinados campos 2 checkbox (se foram gravados ou não) e 2 combo.
Tudo bem... ele carrega normalmente o problema è o meu codigo JavaScript!!! Pois na hora de inserir ele funciona... mas na hora de carregar os dados ele não funciona.
como posso fazer isso funcionar????
Valeu mesmo, espero que alguém possa me ajudar nessa duvida! Fui claro???
Pergunta
Andrei Andrade
Ae pessoal... estou quebrando a cabeca com uma validacao JavaScript. Vamos ver se consigo me explicar o suficiente para obter a ajuda de vocês.
Abaixo a duvida:
Tenho um formulario com 2 Checkbox e 2 combo.
Abaixo o codigo PHP que faz selecionar ou não o Checkbox se foi gravado no banco (0 não selecionado e 1 selecionado): Abaixo o codigo combo:Ate ai beleza... funciona...
o problema è se eu vou alterar os dados,.... Tipo.... já esta gravado no banco e clico no link AUTERAR, ele carrega os dados nos determinados campos 2 checkbox (se foram gravados ou não) e 2 combo.
Tudo bem... ele carrega normalmente o problema è o meu codigo JavaScript!!! Pois na hora de inserir ele funciona... mas na hora de carregar os dados ele não funciona.
como posso fazer isso funcionar????
Valeu mesmo, espero que alguém possa me ajudar nessa duvida! Fui claro???
abraco
Andrei Andrade
Editado por fercosmigAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.