Enio Lima Postado Julho 1, 2008 Denunciar Share Postado Julho 1, 2008 o que deve estar ocorrendo quando eu tento mudar algo acontece esse erro Parse error: syntax error, unexpected '}' in para quem quiser dar uma olhada www.axakilitoral.com.brdesde já obrigado pela atenção abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 1, 2008 Denunciar Share Postado Julho 1, 2008 Bom, basta ler o erro, uma chave -> } inesperada foi encontrada, no mínimo você tá faltando algum ; ou algo do gênero... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Enio Lima Postado Julho 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2008 Bom, basta ler o erro, uma chave -> } inesperada foi encontrada, no mínimo você tá faltando algum ; ou algo do gênero...já foi solucionado obrigado pela ajuda eu estava editando no frontpage e ele estava duplicando o comando mudei de editor e resolveu pra quem tiver o mesmo propblema esta ai a solução vlw galera ate + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Enio Lima
o que deve estar ocorrendo quando eu tento mudar algo acontece esse erro Parse error: syntax error, unexpected '}' in
para quem quiser dar uma olhada www.axakilitoral.com.br
desde já obrigado pela atenção abraço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.