Pilantra Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 OláOnde eu posso pega uns emoctions bem feras mesmo pro MSN!!??ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Onde eu posso pega uns emoctions bem feras mesmo pro MSN!!??Você pode pegar os emoticons do forum mesmo, ai vai em Ferramentas --> Criar emoticons e põe lá que dá certo.Eu também ouvi falar que tem um programa no Super Downloads que tem emoticons, procura lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Existem progamas em sites que traz uma secuencia enorme de emotions, porem alguns deles so vai fucionar direito se a outra pessoa tb tiver usando esse mesmo progama. se quiser eu tenho alguns aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 você pode criar pelo proprio MSNou puxar em site de downloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.