Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

.net + sqlserver 2005


alexandremanowar

Pergunta

E ae pessoal beleza!

Atualmente desenvolvi aplicações desktop conectando com banco sqlserver em um servidor online, porém agora preciso desenvolver uma aplicação desktop que terá que armazenar local, Então estava olhando aquela opção que tem no visual studio de criar banco sql server express edition na barra server explorer! Gostaria de saber se criando nessa opção do vs 2008 o banco fica tipo um access ou seja um arquivo na máquina que posso distribuir junto da minha aplicação?

Valeu pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E ae pessoal beleza

Andei pesquisando sobre qual versão do SQLServer devo usar e encontrei uma matéria que fala sobre MSDE, ele tem o modo de trabalhar do SQLServer mas é local e em arquivos, dessa forma posso trabalhar com ela no lugar do access porém a matéria é um pouco antiga então eu gostaria de saber se ele ainda é usando ou se já existe uma outra versão ou se já não se usa ele? E se ele não for mais usado o que é usado no momento!

O link de um dos materiais que achei:

MSDE

achei esse o mais interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...