sapolino Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 o que vocês acham desse efeito q fiz com uma foto minha, para aplica-la a um site?não demourou mais q uns 15 minutos, eu gostaria de saber de o resultado é satisfatorio....E então o que vocês acham?olink é esse http://www.zueraemflash.kit.net/fotoeu.swfate! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 falem ai pessoal. o que vocês acham fazer esse efeito numa foto em um site dinamico no flash...?ou parcialmente na arbetudo, deem opinioes, plz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 o efeito ficou legal ...mas, esses quinze minutos q você falou foram pra criar a img ou carregar aí na sua casa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 15 minutinhos pra fazer mesmo.... desculpa a confusao ai...é q eu sou meio desageitado pra escrever Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 hehe ...sem problemas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xangall Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 o que vocês acham desse efeito q fiz com uma foto minha, para aplica-la a um site?não demourou mais q uns 15 minutos, eu gostaria de saber de o resultado é satisfatorio....E então o que vocês acham?olink é esse http://www.zueraemflash.kit.net/fotoeu.swfate! Cara vou ser cincero com você. é só mais um efeito diferente, que a gente poderia usar em um determinado site...qual a versão do flash que você usou ?Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 É umefeito simples, uma vetorização simples, mas realmente, a maneira como você separou as cores e fez o efeito ficou legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Gostei deste efeito além de ser diferente eu nunca tinha visto um destes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 eu uso flash mxo efeito é bem simples mesmo, não demorou muito...só queria opnioes mesmo, muito obrigado a todos, e na minha opniao eu acredito q seja um bom efeito para site dinamicos em flashfalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sapolino
o que vocês acham desse efeito q fiz com uma foto minha, para aplica-la a um site?
não demourou mais q uns 15 minutos, eu gostaria de saber de o resultado é satisfatorio....
E então o que vocês acham?
olink é esse http://www.zueraemflash.kit.net/fotoeu.swf
ate!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.