mestre fyoda Postado Julho 3, 2008 Denunciar Share Postado Julho 3, 2008 Eu estou precisando desenvolver um codigo que faça o seguinte, guarde o nome e o telefone do cliente, sendo que serão n clientes e terei que recuper os dados, como eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuanHBiscaia Postado Julho 3, 2008 Denunciar Share Postado Julho 3, 2008 se você quer guardar esses dados para manipular dentro do mesmo código, você usa array ou session... mas se você quer guardar só por guardar, em algum lugar, tipo um arquivo... você grava em arquivo texto (.txt) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2008 no caso teria que ser Session, mas como eu faço para criar uma lista de espera ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuanHBiscaia Postado Julho 3, 2008 Denunciar Share Postado Julho 3, 2008 mas o que você tem em mente... tipo, tem um form, onde o cara coloca nome e email e envia... em seguida aparece uma lista com esse nome e email e o nome e email de outras pessoas que estão na lista de espera...+ - isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2008 é algo assim:Se a pessoa não atender o telefone a telefonista guarda o nome e o codigo da pessoa numa lista de espera para mais tarde ligar para a pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuanHBiscaia Postado Julho 3, 2008 Denunciar Share Postado Julho 3, 2008 a solução mais ideal para você seria algo como um livro de visitas, feito em php que grava os dados em um txt... você pode encontra-los nesse link:https://www.scriptbrasil.com.br/codigos/php...-de-visita-php/procure por algum guestbook sem db, coisa simples, eu mesmo já usei várias vezes guestbooks prontos sem db pra fazer sistemas semelhantes ao que você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 3, 2008 Denunciar Share Postado Julho 3, 2008 É melhor estruturar isso em um XML, pois ai dá pra usar o simplexml para parsear tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Eu estou precisando desenvolver um codigo que faça o seguinte, guarde o nome e o telefone do cliente, sendo que serão
n clientes e terei que recuper os dados, como eu faço ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.