ppgsalomao Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Será que alguma alma caridosa poderia me ajudar com um logo ?Eu não tenho idéia de como fazer !Na verdade o problema é a criatividade mesmo !Hehehehehe ..Já vo adiantando algumas informações ... mas por favor entrar em contato !Estilo Hi-TechNome do site: digo quando no contatoObrigado !PS: Contatos na minha assinatura ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 esplica aqui para todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M4rc0 Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 esplica aqui para todos Concordo..Estilo high-tech como?Cara, pega uns brushes na net e se baseia numa idéia pra fazer...Quando você for trabalhando vai surgindo outras idéias, saca?Por isso, vocêpode começar com uma simples mesmo...Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 disposto a pagar pela logo, se quiser, entra em contato, fabiojs@mail.pt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 aew ppq... dá um toque ou manda uma mp pra mim descrevendo o que você quer que eu tento fazer, valeu???Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 (editado) removido Editado Janeiro 27, 2004 por rimonattto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 postei no lugar errado.... dá pra remover meu post????? desculpem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Olha cara tu num tah explicando a parada direito, se quiser eu faço p/ você mas tenho que saber o que você quer.Qualquer coisa me mande um e-mai: lucieneceh@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 M4arc0, avatar demais hein heheh Parabéns, idéia genial... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Será que alguma alma caridosa poderia me ajudar com um logo ?
Eu não tenho idéia de como fazer !
Na verdade o problema é a criatividade mesmo !
Hehehehehe ..
Já vo adiantando algumas informações ... mas por favor entrar em contato !
Estilo Hi-Tech
Nome do site: digo quando no contato
Obrigado !
PS: Contatos na minha assinatura !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.