Guest --Ramon -- Postado Julho 4, 2008 Denunciar Share Postado Julho 4, 2008 Olá, pessoal do SCRIPT BRASIL !estou querendo saber se tem e como é possivel, pegar a hora certa com delphi, mesmo que o relógio do computador esteja incorreto.já procurei na net mas não encontrei nada !..Quem puder responder agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Julho 6, 2008 Denunciar Share Postado Julho 6, 2008 estou querendo saber se tem e como é possivel, pegar a hora certa com delphi, mesmo que o relógio do computador esteja incorreto.Ramon, supostamente, a outra única opção é buscar esta informação através de uma rede/internet.Para saber mais: NTP (Network Time Protocol; ref. Wikipédia-pt).Dê uma olhada nestes componetes: SNTP Time Server and Client Components (descompactar e instalar - não tem exemplo, mas não deve ser problema utilizá-los)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ramon --
Olá, pessoal do SCRIPT BRASIL !
estou querendo saber se tem e como é possivel, pegar a hora certa com delphi, mesmo que o relógio do computador esteja incorreto.
já procurei na net mas não encontrei nada !..
Quem puder responder agradeço !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.