faço ciencia da computação na universidade do extremo sul catarinense UNESC
estou na 1º faze indo pra segunda
nisso tive uma ideia pra melhorar meus conhecimentos em C++ e programação
tenho pouco/quase nenhum conhecimento, a não ser o que me passaram na universidade
eu gostaria de fazer um pequeno jogo no DOS(eu acho que é pequeno)
( começo do jogo é apenas lido o nome do jogado,o jogo seria o seguinte uma tela quadrada do tamanho do monitor, um pequeno quadradinho embaixo com movimentos de esquerda pra direita, esse pequeno quadrado dispara (tiros)contra uma porção de outros quadrados que decem contra ela (de cima) assim que o disparoa(tiro) acerta o quadrado(ou outra coisa) o jogador ganha pontos,quanto mais ele acerta mais rapido eles dessem, quando um quadrado chegar ate o fim,ou seja, tocar o fundo da tela ele perde o jogo, é contabilizado os pontos.
agradeceria muito a ajuda de vocês :rolleyes:
e peço desculpas se estou postando isso no lugar errado :unsure:
Pergunta
Guest uriel dos santos souza
ola meu nome é uriel dos santos souza
faço ciencia da computação na universidade do extremo sul catarinense UNESC
estou na 1º faze indo pra segunda
nisso tive uma ideia pra melhorar meus conhecimentos em C++ e programação
tenho pouco/quase nenhum conhecimento, a não ser o que me passaram na universidade
eu gostaria de fazer um pequeno jogo no DOS(eu acho que é pequeno)
( começo do jogo é apenas lido o nome do jogado,o jogo seria o seguinte uma tela quadrada do tamanho do monitor, um pequeno quadradinho embaixo com movimentos de esquerda pra direita, esse pequeno quadrado dispara (tiros)contra uma porção de outros quadrados que decem contra ela (de cima) assim que o disparoa(tiro) acerta o quadrado(ou outra coisa) o jogador ganha pontos,quanto mais ele acerta mais rapido eles dessem, quando um quadrado chegar ate o fim,ou seja, tocar o fundo da tela ele perde o jogo, é contabilizado os pontos.
agradeceria muito a ajuda de vocês :rolleyes:
e peço desculpas se estou postando isso no lugar errado :unsure:
peço para que me informem onde postar!!
muito obrigado
irie deixar meu e-mail
us.souza29@gmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.