cracz Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 bom eu tenho uma animacao com 20 frames e quando eu coloco pra ver como ela ficou ela vai do frame 1 ate o 20 que e normal hehemais eu queria q ela rodase de tras pra frente ou seja do frame 20 ate o frame 1tem como faze isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 cara, não sou bom em Flash mais porque você não fez os frames na ordem certa?ou seja o frame 20 porque faze não o fez como fame 1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 _root.onEnterFrame = function(){ if(_currentframe==1) delete _root.onEnterFrame; else prevFrame(); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cracz Postado Janeiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 cara, não sou bom em Flash mais porque você não fez os frames na ordem certa?ou seja o frame 20 porque faze não o fez como fame 1? eu fiz a animacao e eu achei que tinha ficado mais legal de traz pra frente...e ela tem 56 frames eu falei 20 pra da um exempo=================================ae viruz vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cracz Postado Janeiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 e viruz esqueci de perguntar...onde eu coloco o codigo ??hauihsauishauishauishauishasui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 no ultimo quadro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cracz
bom eu tenho uma animacao com 20 frames e quando eu coloco pra ver como ela ficou ela vai do frame 1 ate o 20 que e normal hehe
mais eu queria q ela rodase de tras pra frente ou seja do frame 20 ate o frame 1
tem como faze isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.