Guest --Gustavo -- Postado Julho 5, 2008 Denunciar Share Postado Julho 5, 2008 alguém sabe como modificar a barra do windows que fica na aplicação ali em cima onde tem fechar, minimizar e maximizar?Queria fazer uma imagem para aquela barra! Tem como?e também queria saber se tem como trocar as imagens dos botões fechar, minimizar e maximizar!? VLW :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GtOkAi Postado Julho 5, 2008 Denunciar Share Postado Julho 5, 2008 tem sim, de uma olhada nas opções(Propriedades, lado direito), por la você escolher se quer botão de maximizar, minimar, alem de escolher o tipo de borda(none para não exibir). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 5, 2008 Denunciar Share Postado Julho 5, 2008 E como trocar a imagem da barra e dos botões da barra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GtOkAi Postado Julho 5, 2008 Denunciar Share Postado Julho 5, 2008 Você está codando em que? C#? Em C# eu sei que não tem suporte a isto, crie uma imagem como menu, só irá precisar configurar ela para realizar as funções do BorderStyle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Gustavo -- Postado Julho 6, 2008 Denunciar Share Postado Julho 6, 2008 Bom já consegui! Estou programando com VB.NetPreciso saber se tem algum jeito de fazer o VB.Net não precisar do framework 2.0 instalado! Não tem nenhuma DLL, sei la, algo que não precisa de framework instalado! Pois estou fazendo um launcher para um game online e todos os jogadores precisavam ter o framework, e dai fica chato manda todos baixar o framework hehe!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GtOkAi Postado Julho 6, 2008 Denunciar Share Postado Julho 6, 2008 Não, todos aplicativos .NET não rodam sem FrameWork, se fosse seguir uma 'lógica', caso existisse uma dll que substituisse o framework, teria o tamanho similar ao dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Gustavo --
alguém sabe como modificar a barra do windows que fica na aplicação ali em cima onde tem fechar, minimizar e maximizar?
Queria fazer uma imagem para aquela barra! Tem como?
e também queria saber se tem como trocar as imagens dos botões fechar, minimizar e maximizar!?
VLW :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.