begining Postado Julho 6, 2008 Denunciar Share Postado Julho 6, 2008 (editado) pessoal...to precisando de ajuda urgentetenho um projeto (em C) da fac pra entregar quarta agoraeu já fiz praticamente tudo, mas ta dando um erroq eu realmente não sei onde nem porquejá olhei passo a passo o meu programae não consigo encontrar nada erradoto entrando em desespero já :\(link removido)alguém ae se habilita a dar uma olhada?é um projeto do Dev C++ta tudo explicado e tudo comentadocompila ele do jeito q ta, q funcionamas dps tem a parte comentada...(//Grava Resultado em arquivo)é onde ta dando erro, mas testa isso aqui...tira o comentario na main so de char filename[255]e tenta compilar de novo:So projeto é um jogo de cartasnão consigo mais pensar :\ou me add no MSN,porque fica mais facil discutir(link removido)ae estao todas as instruçõesalguém me ajuda, por favor! Editado Julho 6, 2008 por begining Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 begining Postado Julho 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2008 (editado) consegui arrumar o erro de execução \o/agora o prob ta no numero de vitorias:\ Editado Julho 6, 2008 por begining Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 begining Postado Julho 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2008 (editado) pronto.. arrumei quase todos errosagora so ta faltando arrumar o nº de vitoriasao invés de imprimir o n de vitoriasimprime o endereçoalguém sabe porque?(link removido) Editado Julho 6, 2008 por begining Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 6, 2008 Denunciar Share Postado Julho 6, 2008 Experimente trocar o %d por %i, já que trata-se de um inteiro.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 begining Postado Julho 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2008 Graymalkin...tb não deu certo usando o %io %d tb é usado pra inteiroqual a diferença entre %d e %i? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 begining Postado Julho 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2008 consegui arrumar tudo \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
begining
pessoal...
to precisando de ajuda urgente
tenho um projeto (em C) da fac pra entregar quarta agora
eu já fiz praticamente tudo, mas ta dando um erro
q eu realmente não sei onde nem porque
já olhei passo a passo o meu programa
e não consigo encontrar nada errado
to entrando em desespero já :\
(link removido)
alguém ae se habilita a dar uma olhada?
é um projeto do Dev C++
ta tudo explicado e tudo comentado
compila ele do jeito q ta, q funciona
mas dps tem a parte comentada...
(//Grava Resultado em arquivo)
é onde ta dando erro, mas testa isso aqui...
tira o comentario na main so de char filename[255]
e tenta compilar de novo
:S
o projeto é um jogo de cartas
não consigo mais pensar :\
ou me add no MSN,
porque fica mais facil discutir
(link removido)
ae estao todas as instruções
alguém me ajuda, por favor!
Editado por beginingLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.