sayter Postado Julho 6, 2008 Denunciar Share Postado Julho 6, 2008 Bom galera, criei vergonha na cara e resolvi aprender(ou tentar) VB.Primeiro eu precisaria fazer um tipo de "laucher" pra um executavel, Exemplo:Preciso fazer 1 função pra quando clicar o botão "Iniciar", ele inicie um arquivo .exe que vai estar na mesma pasta.Eu usava um arquivo .bat, mas quero fazer um programa pra eleno bat eu usava@echo offstart Cliente.exe breakleeexitQueria fazer a mesma função que o bat em Vb, e depois que clicar em "Iniciar" o laucher poderia fechar e deixar só o cliente.exe rodando.Outra dúvida é, como colocar um tipo de BOX, que dentro abra a página do google.com.br dentro?Obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 6, 2008 Denunciar Share Postado Julho 6, 2008 Para a primeira dúvida, dê uma olhada na função Shell() do VB. E para a segunda, dê uma olhada no controle WebBrowser (você tem que adicioná-lo na barra de ferramentas, clicando em Projects -> Components e marcando Microsoft Internet Controls - se não me engano o nome é esse).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sayter
Bom galera, criei vergonha na cara e resolvi aprender(ou tentar) VB.
Primeiro eu precisaria fazer um tipo de "laucher" pra um executavel, Exemplo:
Preciso fazer 1 função pra quando clicar o botão "Iniciar", ele inicie um arquivo .exe que vai estar na mesma pasta.
Eu usava um arquivo .bat, mas quero fazer um programa pra ele
no bat eu usava
Queria fazer a mesma função que o bat em Vb, e depois que clicar em "Iniciar" o laucher poderia fechar e deixar só o cliente.exe rodando.
Outra dúvida é, como colocar um tipo de BOX, que dentro abra a página do google.com.br dentro?
Obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.