RicardoMendonça Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Olá pessoal,estou precisando fazer em boletim escolar utilizando uma base de dados em sql ou acess. O boletim é muito simples, somente com o login do aluno para visualizar notas, média e faltas das materiais em andamento.Agradeço desde já se alguém puder me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 cara isso ae é moleza fazer com PHP/mySQLOnde é sua duvida, vai postando ae que nois te ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Olá pessoal,estou precisando fazer em boletim escolar utilizando uma base de dados em sql ou acess. O boletim é muito simples, somente com o login do aluno para visualizar notas, média e faltas das materiais em andamento.Agradeço desde já se alguém puder me ajudar você já tem algo pronto??Vai comecar do zero?tem alguma nocao de PHP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbz Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Isto pode ajudar um poucoComo converter dados de planilhas do Excel para MySQL - Salvar planilha do excel no formato separado por ponto e virgula (texto CSV)(use ; como separador)- Enviar arquivo para máquina onde esta o SQL- Criar tabela no MySQL onde serão inseridos os dadosCREATE TABLE excel (-> nome varchar(255) DEFAULT '',-> endereco varchar(255) DEFAULT '',-> telefone varchar(255) DEFAULT '',-> fax varchar(255) DEFAULT '',-> observacao text default '');Query OK, 0 rows affected (0.00 sec)- Inserir os dados a partir de arquivomysql> LOAD DATA INFILE '/home/fernando/exportado.csv' INTO TABLE excel FIELDS TERMINATED BY ';'ENCLOSED BY '' LINES TERMINATED BY ' ';Query OK, 84 rows affected (0.01 sec)Registros: 84 Apagados: 0 Ignorados: 0- VerificarSELECT * FROM excel LIMIT 10;caso você não tenha começado a fazer nada é melhor especificar mais os campos que você gostaria de ter no boletim... você já criou as tabelas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RicardoMendonça Postado Janeiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Somente tenho o sistema de login, vou começar do zero o boletim escolar, caso alguém já tenha este sistema de boletim ficaria mais facil porque a lógica deste boletim é a mesma para todos, e somente seria necessário efetuar algumas alterações, mesmo porque acho que não sou muito experiente para desenvilver um perfeito boletim escolar, tenho pouca experiencia com PHP.Alguém pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RicardoMendonça Postado Janeiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Ainda não criei as tabelas, mas basicamente os campos necessários para o boletim é :Aluno; Turna; RGM; Quadrimestre (para identificação do aluno e período letivo)Materia; Nota 1; Nota 2; Média Final; Faltas; Situação (dados pertinentes as materias cursadas pelo aulo, não tem um número fixo de matérias por aluno, alguns cursam 5 outros 6 e assim vai)Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Eu também a um tempo estava precisando disto, mais nos poderemos te ajudar a fazer, agora um pronto será meio difícil você encontrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RicardoMendonça
Olá pessoal,
estou precisando fazer em boletim escolar utilizando uma base de dados em sql ou acess. O boletim é muito simples, somente com o login do aluno para visualizar notas, média e faltas das materiais em andamento.
Agradeço desde já se alguém puder me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados