Guest --Carlos -- Postado Julho 7, 2008 Denunciar Share Postado Julho 7, 2008 alguém saberia me dizer qual o tipo de variavel eu deveria criar para a variavel DR abaixo?dr = cmd.ExecuteReader(CommandBehavior.CloseConnection) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiomarcos Postado Julho 7, 2008 Denunciar Share Postado Julho 7, 2008 Ola amigo,não entendi bem o que deseja com o comando citado, mas voce já tentou declara-la como tipo VARIANT...Espero que ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 8, 2008 Denunciar Share Postado Julho 8, 2008 Depende do banco de dados para determinar qual o tipo da classe, mas provavelmente vai ser OleDbDataReader ou SqlDataReader.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pr0gr4m4d0r Postado Julho 8, 2008 Denunciar Share Postado Julho 8, 2008 sim, vai depender do provider q você estiver usando, mas seria algo assim:imports system.data.oledb...dim dr as oledbdatareader Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Carlos --
alguém saberia me dizer qual o tipo de variavel eu deveria criar para a variavel DR abaixo?
dr = cmd.ExecuteReader(CommandBehavior.CloseConnection)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.