Acho que a minha dúvida é bem de iniciante mesmo. Não trabalho com flash, porém tenho um projeto em que pediram para colocar uma animação em flash (que já está feita) como background da página.
Já tentei de várias formas: propriedade z-index do CSS, fundo transparente, etc, mas não consegui.
Gostaria que me explicassem como eu faço para colocar esse arquivo swf como background da página e trabalhar com ela normalmente. Sem me preocupar com o arquivo flash e a resolução que ele ocupa.
OBS.: A animação é em fullscreen e deve ocupar toda a extensão do browser.
O layout em si deverá ficar por cima dessa animação.
Pergunta
Palompas
Bom pessoal...
Acho que a minha dúvida é bem de iniciante mesmo. Não trabalho com flash, porém tenho um projeto em que pediram para colocar uma animação em flash (que já está feita) como background da página.
Já tentei de várias formas: propriedade z-index do CSS, fundo transparente, etc, mas não consegui.
Gostaria que me explicassem como eu faço para colocar esse arquivo swf como background da página e trabalhar com ela normalmente. Sem me preocupar com o arquivo flash e a resolução que ele ocupa.
OBS.: A animação é em fullscreen e deve ocupar toda a extensão do browser.
O layout em si deverá ficar por cima dessa animação.
Barras de rolagens devem ser evitadas...
Podem me ajudar?
Desde já, fico grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.