Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Internet Explorer 7


Vinicius C Ferro

Pergunta

Caros Administradores ou Membros do forum,

primeiramente não sei se postei no lugar essa duvida, portanto, peco desculpas se me enganei.

Com relacao a minha duvida..

Comprei um notebook a poucos dias, e estava funcionando perfeitamente, quando, subitamente, ocorreu um erro no Internet Explorer 7 com relacao a exibicao de paginas na internet.

Exemplos: Site da Hotmail(entro normalmente na minha conta), porem, não consigo "clicar" nas msg.. parece não surtir efeito o pressionar do mouse na barra inferior do navegador aparece "java script:;" apenas.

O site da globo.com, se deforma completamente mudando o tamanho das fontes,cor, fundo de tela...

O site do proprio Forum Script Brasil, se deforma como o da globo.com e é impossivel fazer o registro de contas por la.

no entanto, alguns sites abrem normalmente.

E para voltar a utilizar a internet normalmente tive q baixar O navegador Mozilla Firefox.. mas mesmo assim gostaria de resolver esse problema..

a proposito..

já instalei a ultima atualizacao do internet explorer 7

já instalei o java sun

já instalei o framework 2.0

teria isso relacao com esses problemas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Comprei um notebook a poucos dias, e estava funcionando perfeitamente, quando, subitamente, ocorreu um erro no Internet Explorer 7 com relacao a exibicao de paginas na internet.

Voce não mencionou, mas provalmente está usando o windows Vista... Este problema tem haver com as atualizaçoes para o Vista. Procure na Net pelas atualizações.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...