Tipo assim Postado Julho 8, 2008 Denunciar Share Postado Julho 8, 2008 Boa Tarde, poderiam me ajudar em uma questão muito parecida com intervalo de Datas??Coloquei as instruções muito simples abaixo no meu formulario de data (frmData):Private Sub Command1_Click()Dim DataInicial As StringDim DataFinal As StringDataInicial = Format(actDataInicial.Value, "dd/mm/yyyy")DataFinal = Format(actDataFinal.Value, "dd/mm/yyyy")DataEnvironment1.tblobtren_G DataInicial, DataFinalUnload MedtRelDetMed.Show 1End SubPrivate Sub frmRelDetMed_Load()actDataInicial.Value = DateactDataFinal.Value = DateEnd SubAté que funciona, mas por exemplo se eu solicitar um intervalo de data 01/07/2008 a 31/07/2008, deveria aparecer todos os registros neste intervalo, certo? Mas não aparece nada... É um trabalho de faculdade, me ajudem!Desde já agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tipo assim
Boa Tarde, poderiam me ajudar em uma questão muito parecida com intervalo de Datas??
Coloquei as instruções muito simples abaixo no meu formulario de data (frmData):
Private Sub Command1_Click()
Dim DataInicial As String
Dim DataFinal As String
DataInicial = Format(actDataInicial.Value, "dd/mm/yyyy")
DataFinal = Format(actDataFinal.Value, "dd/mm/yyyy")
DataEnvironment1.tblobtren_G DataInicial, DataFinal
Unload Me
dtRelDetMed.Show 1
End Sub
Private Sub frmRelDetMed_Load()
actDataInicial.Value = Date
actDataFinal.Value = Date
End Sub
Até que funciona, mas por exemplo se eu solicitar um intervalo de data 01/07/2008 a 31/07/2008, deveria aparecer todos os registros neste intervalo, certo? Mas não aparece nada...
É um trabalho de faculdade, me ajudem!
Desde já agradeço a atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.