Thiago Top Postado Julho 8, 2008 Denunciar Share Postado Julho 8, 2008 Ola, boa tarde a todos!estou tentando descobrir o redirecionamento de uma pagina mas não estou achando,o que eu achei foi response.redirect site_seguro & "fechapedido.asp?compra=login"alguém pode me explicar?eu sei que redireciona para um site especifico, mas como eu faco para descobrir?sou novo em asp, então não faco ideia...Conto com a ajuda de voces!Desde já, obrigado.[]s, Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 8, 2008 Denunciar Share Postado Julho 8, 2008 response.write site_seguro & "fechapedido.asp?compra=login"response.end Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Top Postado Julho 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2008 tudo bem, mas o que significa? como é feito o redirecionamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 9, 2008 Denunciar Share Postado Julho 9, 2008 O redirecionamento realmente é feito pela linha:response.redirect site_seguro & "fechapedido.asp?compra=login"onde site_seguro é uma variavel (provavelmente um http://www.dominio_do_site.com.br/) que você pode conferir fazendo um:response.write site_seguro response.endacima da linha do response.redirectO resto está explicito: manda pra pagina fechapedido.aspCom o parametro login para a variavel compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago Top
Ola, boa tarde a todos!
estou tentando descobrir o redirecionamento de uma pagina mas não estou achando,
o que eu achei foi
response.redirect site_seguro & "fechapedido.asp?compra=login"
alguém pode me explicar?
eu sei que redireciona para um site especifico, mas como eu faco para descobrir?
sou novo em asp, então não faco ideia...
Conto com a ajuda de voces!
Desde já, obrigado.
[]s, Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.